Páginas

VERGONHOSO: Leonardo Bechara Stancioli apresenta, com nojo, defesa prévia - MP espera que o TJPR entregue documentos desde2006/2007 para concluir.....

......a análise do caso.....mas mesmo sem entregar os documentos ao MP o TJPR deu posse ao investigado, ou melhor, o TJPR dá disse que ele pode ser Juiz....e o que o MP vai fazer? Deixar por isso mesmo como sempre? E o TJPR continua aplicando a Lei só para os inimigos???

CLIQUEM NO TITULO PARA LER MAIS.

O Hoffmann já começa mal .....


O Ministério Público ainda não finalizou as investigações. Faltam documentos que o Tribunal de Justiça ainda precisa enviar aos promotores. A posse do novo juiz foi suspensa enquanto estava em andamento uma sindicância interna no Tribunal de Justiça. Como o processo foi arquivado, a nomeação foi liberada. Investigado assume como juiz
MP está apurando se genro do ex-ministro do STJ Paulo Medina foi favorecido em concurso do TJ-PR. Sindicância interna do Tribunal de Justiça o inocentou
http://portal.rpc.com.br/gazetadopovo/vidapublica/conteudo.phtml?tl=1&id=859762&tit=Investigado-assume-como-juiz
Juiz investigado
O recém-empossado juiz substituto do Paraná Leonardo Bechara Stancioli assumirá a 31ª Seção Judiciária do Estado, no município de Ibaiti. Stancioli foi nomeado juiz enquanto corre no Ministério Público um procedimento administrativo que investiga se ele foi favorecido no concurso do Tribunal de Justiça do Paraná. O juiz é genro do ex-ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Paulo Medina, investigado por suposta venda de decisões favoráveis a bicheiros.
http://portal.rpc.com.br/gazetadopovo/vidapublica/conteudo.phtml?tl=1&id=860250&tit=Mais-gastos
Denúncia
Rapaz acusado de fraude em concurso toma posse como juiz
..................
O Ministério Público ainda não finalizou as investigações. Faltam documentos que o Tribunal de Justiça ainda precisa enviar aos promotores. A posse do novo juiz foi suspensa enquanto estava em andamento uma sindicância interna no Tribunal de Justiça. Como o processo foi arquivado, a nomeação foi liberada.
As informações são da rádio CBN.

Novo juiz

Tomou posse ontem no Tribunal de Justiça (TJ), como juiz substituto na Seção Judiciária de Ibaiti, Leonardo Bechara Stancioli, que é genro do ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Paulo Medina. Stancioli foi aprovado no concurso do TJ em 2007, mas teve a nomeação suspensa por conta de uma denúncia de que seu sogro teria intercedido junto ao Tribunal para garantir sua aprovação.

Novo juiz II

O caso de Stancioli foi analisado pelo Órgão Especial do TJ, que concluiu, após a realização de uma sindicância, que não havia provas de que o candidato não teria conduta moral inadequada ao exercício da magistratura. Já no Ministério Público a investigação sobre o assunto continua aberta. O órgão aguarda documentos do TJ para concluir a análise do caso.
http://www.bonde.com.br/folha/folhad.php?id=8210LINKCHMdt=20090220

Leonardo Bechara Stancioli apresenta, com nojo, defesa prévia:
http://www.migalhas.com.br/mostra_noticia.aspx?cod=46601

11 comentários:

Anônimo disse...

O caso só está parado no M.P., porque não deram para o Dr. José Abduch dos Santos, porque se cair nas mãos dele a coisa anda.....anda?

Na verdade, o M.P., não mexe com a corja!!!

Não têm coragem, porque alguns sempre ".....devem umas pedras..."

Eu particularmente duvido que o M.P.se manifeste....afinal já passou tanto tempo, e, o M.P., deixou o indivíduo assumir, isso quer dizer que facharam os olhos, agora eu tenho CERTEZA que o CNJ, se souber, fará o que tem que ser feito!!

Não viram o caso da juizinha do Pará,a moçoila havia sido inocentada pelos seus pares, mas o CNJ,que nao é par de ninguém, tomou as suas medidas e a coisa vai andar....acho que o CNJ, precisa conhecer esse fato!!!

Anônimo disse...

ESSE COMENTÁRIO É DA MATÉRIA DO MEDINA NO VEJA - ONLINE

"As corregedorias funcionam precariamente, sem estrutura, e são dominadas pelo corporativismo. Investigações contra escreventes costumam ir a fundo, mas as que envolvem juízes são sigilosas e quase sempre são arquivadas", afirma. O próximo passo será fazer com que a Justiça comece a trabalhar no sentido de se autofiscalizar com eficiência – para o bem dos magistrados, cuja maioria é formada por profissionais honestos, e para o bem do Brasil, que precisa acreditar na Justiça que tem."

ENTÃO,... FOI O QUE EU SEMPRE DISSE.....SE É CONTRA ESCRIVÃES FAZEM ATÉ TRES(3)PROCESSOS SOBRE O MESMO FATO, ABSOLVEM SERVIDOR QUE ABRIU EMPRESA DEU CERTIDÃO NEGATIVA OMITINDO OS PROTESTOS E, OS TANTOS, MAIS DE 60, CHEQUES DEVOLVIDOS DA EMPRESA EM QUE O SERVIDOR POSSUIA 50% E A MULHER OUTROS 50%,MESMO ASSIM ACONTECEU O INCOMPREENSIVEL, O INDIVÍDUO FOI INOCENTADO, APÓS DOIS PEDIDOS DE VISTAS, VULGO "OLHE EU TAMBÉM ESTOU NA JOGADA".

ALGUÉM PODERIA DAR UMA OPINIÃO DO QUE PODE TER ACONTECIDO, PORQUE NÃO FORAM OS PARES QUEM O JULGOU!!!!cOM TANTAS PROVAS NO PROCESSO A DECISÃO VEIO CONTRA AS PROVAS DOS AUTOS...MISTÉRIO!!!!!!!!!!

SERÁ QUE O CNJ TEVE CONHECIMENTO DISSO? EU ACHO QUE NÃO, ENTÃO PODERIAMOS INFORMAR, NÃO É MARIA?????

PORQUE É CURIOSO O TAL PROCESSO.....VOU VER SE CONSIGO COM MEU AMIGO APANHAR OS AUTOS...E, ENTÃO PODEMOS ENVIAR PARA O CNJ!!! HUM..HUM....BOA IDÉIA!!!!!!!

Anônimo disse...

ISSO AI É PARTE DA MATERIA DA VEJA...MAS ´SERÁ QUE NÃO PODERÁ CABER PARA O NOSSO? PARECE QUE JÁ VI ESSE FILME...OU VEREI.... E, ELES AINDA SE ORGULHAM DAS SUAS COMPETENCIAS PARA FAZER IRREGULARIDADES!!!!AFINAL NÃO FOI FEITO DESEMBARGADOR À TOA....SERÁ QUE SE "FAZEM" DESEMBARGADORES PARA ISSO, EU NÃO CREIO!

"Num caso, oferece regalos a um assessor para que ele pressione o chefe, um desembargador do Tribunal de Justiça do Rio, a tomar determinada decisão. Ao seu cliente, um advogado que começa a desconfiar dos seus serviços, o desembargador faz autopropaganda. "Não é para ter medo. Quando a Polícia Federal estourar o escritório de vocês, aí pode ter medo. Confie no meu taco. Não fui feito desembargador federal nas coxas", diz. Por esse lobby, que acabou não dando certo, o desembargador foi pilhado pela polícia cobrando 25 000 reais."

Anônimo disse...

Disseram que já esta no CNJ, mas....tá demorando, vamos perguntar pra vermos onde foi parar???

Anônimo disse...

Quer ver o dito cujo passar vergonha?

Basta um advogado não aceitar uma decisão do indivíduo, que teve a sua nomeação cercada de dúvidas quanto à sua legalidade, basta um... mas pode ter um montão também, ai pessoal de Ibaiti, se mexam que o juiz está suspeito de, não ter sido ele quem fez a prova oral do concurso!!!!!!!

Anônimo disse...

Inclusive ha a discussão de que o queestá em discussão nem é o fato das irregularidades do concurso, mas sim o caráter do indivíduo, ai sim o bicho começa a pegar.....se, ele se prestou a por para sustentar a prova oral, uma outra pessoa??????Imagine ao que mais ele não se prestaria? Afinal, ele ja tem no sogro, uma boa escola!!!!

Anônimo disse...

INFORMATIVO FICTÍCIO DE UM PAÍS AO NORTE DA ÁFRICA:

STJ (Corte Especial – APN697/RJ - LEVANTOU SIGILO , DESDE 29/3/2017) E AS GRAVAÇÕES (6ªVara Federal do Rio de Janeiro Ação Penal “FURACÃO” n. 0504550-16.2017.4.02.5101) NÃO FORAM SEQUER ENCAMINHADAS PARA O MPPR (procedimento administrativo n.º 9236/2007) e PARA O TJPR (Processo Administrativo nº 2007.80964-4/1 E protocolo n. 80.964/2007). CORRENDO O RISCO DE PRESCREVEREM OS CRIMES, EM TESE PRATICADOS, DE CORRUPÇÃO ATIVA, FRAUDE, ESTELIONATO E FORMAÇÃO DE QUADRILHA.

PARABÉNS AOS QUE FICARAM EM SILÊNCIO NESTES 10 ANOS!

NÃO ADIANTA RECLAMAR AGORA.

Colam adesivos nos carros "Eu Apoio a Lava Jato" e reclamam da falta de honestidade. Mas vão deixar o restante das gravações escondidas nos apensos da Furacão??

QUERO VER SE O MPPR TERÁ "PEITO" PARA AJUÍZAR UMA AÇÃO CIVIL PÚBLICA PARA ANULAR O ATO ADMINISTRATIVO DE POSSE, SE AS GRAVAÇÕESCONFIRMAREM A, POSSÍVEL, ILEGALIDADE.

A imprensa pode ficar segura em REEXIBIR AS GRAVAÇÕES E REPORTAGENS, para tentar salvar o esforço da Polícia Federal, que tentou alertar e impedir a aprovação deste senhor, que hoje é juiz auxiliar no STJ. O processo e as investigações hoje (Desde 29/3/2017) são públicos, porém, o restante ainda não descoberto está no HD na 6ª Vara Federal RJ – Ação Penal “FURACÃO” n. 0504550-16.2017.4.02.5101 (Juíza Federal: ANA PAULA VIEIRA DE CARVALHO). JFRJ Consulta: http://procweb.jfrj.jus.br/portal/consulta/cons_procs.asp


https://www.oabpr.org.br/oab-pede-ao-tj-rigor-na-investigacao/
https://www.folhadelondrina.com.br/politica/tj-suspende-nomeacao-de-genro-de-ministro-610639.html
https://www.conjur.com.br/2012-mar-13/juiza-paulo-medina-carreira-alvim-corromperam
http://marceloauler.com.br/o-supremo-ataca-a-impunidade-mas-nao-olha-o-umbigo-do-judiciario/
https://oglobo.globo.com/brasil/investigacao-interna-abre-conflito-no-judiciario-sobre-processo-de-bicheiros-ex-ministro-do-stj-22223350
https://jornalggn.com.br/comment/1151587#comment-1151587
http://m.migalhas.com.br/quentes/235525/felix-fischer-sera-relator-de-todos-processos-da-lava-jato-no-stj
https://dizerodireitodotnet.files.wordpress.com/2017/09/info-875-stf.pdf


STJ RETIROU O SIGILO DAS INVESTIGAÇÕES:
EMENTA APN697/RJ: ... 1. Não persiste mais a necessidade de manutenção do sigilo nesta demanda penal, eis que a denúncia já foi recebida desde 26 de novembro de 2008, a instrução do feito já foi concluída e os fatos objeto da apuração na ação penal foram publicizados. Frise-se que a razão da decretação do sigilo deveu-se à necessidade de preservar a própria investigação – que tramitava sob o Inquérito n. 2.424, perante o e. Supremo Tribunal Federal –, de início, e, depois, o próprio curso da demanda penal, o que, doravante, tornou-se desnecessário. (publicada no DJe em 29/03/2017).


BRASIL ACIMA DE TUDO! SELVA!

Anônimo disse...

Publicado por Lauro Jardim em:

http://blogs.oglobo.globo.com/lauro-jardim/post/fischer-e-stancioli.html

Marcelo da Rocha disse...

"Você pode enganar todos por algum tempo, alguns por todo o tempo, mas você não pode enganar todos por todo o tempo". Abraham Lincoln.

Lembram do Livro “VIPs - Histórias reais de um mentiroso”, de Mariana Caltabiano, que narra as aventuras (e infortúnios) do homem que ficou conhecido como um dos maiores vigaristas do Brasil? Para realizar o sonho de ser piloto de avião, Marcelo deixa sua verdadeira identidade e assume personalidades distintas, incluindo o filho do dono de uma conhecida companhia aérea brasileira — uma de suas vítimas verdadeiras foi o apresentador Amaury Jr., que o entrevistou ao vivo na TV sem perceber que se tratava de um farsante.

Boas histórias, contadas por pessoas que ostentam uma posição de confiabilidade perante seus pares, podem nos levar a uma falsa percepção de que seu narrador está protegido por uma rede poder.
Até aí tudo bem. Alguns sequer questionam as situaões por entenderem que tudo se resolveu conforme as justificativas não questionadas e o tempo todo relembrada por quem se diz vítima de perseguição.

Fatos não mentem. Pessoas mentem. Interceptações provam que um fato existiu!!

Diante de um desespero de que toda a construção se desmanche, os mais variados instintos podem se externar. A exemplo disto está a falsa inferiorização de colegas que andam na linha, a criação dos mais variados boatos para desviar a atenção, retirar o mérito daqueles que conquistaram a confiança dos que a precisam, dentre outras situações criadas para justificar algo que se pretende esconder, a verdade. Verdade sabida, falada, real, material, formal, processual, ou qualquer outra verdade.

Todas as verdades se traduzem no sentimento de medo! Medo de que todos que tinham medo já não mais o tenham. Medo de que alguém descubra a verdade e a propague antes que possa inventar algo a seu respeito e tirar a credibilidade da informação!!
No "caminho da verdade", quando a pessoa que mente tem muito a perder, não há regras. Pelo menos regras limpas e honradas.

E quem não sabe disto??

Os bons se calam, mas não se calam por medo!!! Jamais. Se calam para que os medrosos e mentirosos achem que venceram e permanecerão impunes. Se calam para que a mentira não descanse, não cochile, não durma, não se propague, e enlouqueça!! A verdade dói muito mais do que a mentira, e ela não perdoa. A verdade é cruel e sangrenta, mas será sempre a verdade que confortará a todos!!

Essa manutenção do poder se torna cada vez mais difícil quando a honestidade e a moralidade lutam para sobreviver nas instâncias e entrâncias da vida. Mas tais preceitos morais e éticos não possuem "meio termo", assim como a estática da índole. São atributos sólidos que não aceitam qualquer elasticidade. É uma regra matemática (ou tem ou não tem).

Ainda que os boatos e as mentiras afastem as ameaças de seu campo de visão, tenha sempre certeza de que o silêncio dos bons é tridimencional!! Está gravitando o tempo todo de forma invisível e constante, unido como átomos na verdade, e vai te pegar!! Te destruir!! Sem telefonemas ou influências!! Simplesmente com o silêncio verdadeiro e infalível.

Com isto, saibam que as investidas em andar próximo de filhos de juízes e de desembargadores não podem ser utilizadas para rotular a todos.
O fato de serem filhos não os torna piores. Muitas vezes até exigem maior sacrifício. Não há orgulho maior para um pai ou uma mãe ver seu filho, honestamente, seguindo seus passos.

Mas até nisso temos que cuidar! Pois os lobos se aproximam das presas para amarrá-las e rotulá-las perante seus pares, desconsiderando o árduo caminho percorrido. É um intenso trabalho de desconstrução axiológica. Não acreditem nesta blindagem!!! Arregacem as mangas e Limpem nosso Estado. Isto é, e sempre foi, um "Blefe"!! Há apenas uma aparência de blindagem naquilo que não se sustenta!!!

Deu-se a mesma aparência de assunto resolvido. Mas não está resolvido senhores!!

"Operação Furacão"!! Nunca serão!! Jamais serão!!

Anônimo disse...

Furacão Lavando à Jatoooo!!??

Wapp??

Elisio Rodrigues Nogari disse...



Professores especialistas no Assunto:

“Segundo a doutrina de Raquel Dias da Silveira o processo relativo a um concurso público pode ser um negócio muito lucrativo, indicando o quadro reinante quando se instaura a chamada “fenomenologia do concurso público”. Para ela, muitos são os aventureiros imbuídos do espírito de lucro fácil.”

Fonte: SILVEIRA, Raquel Dias da. Profissionalização da função pública. Belo Horizonte: Fórum, 2009, p.118-120. (https://www.diritto.it/stampa-articolo/?articolo_id=25703)



“Ao tratar da inevitável aplicação da subjetividade na fase de provas orais, a doutrina de Paulo Roberto Ferreira Motta e Raquel Dias da Silveira aponta que durante o concurso público o examinador não deve saber quem é o autor de cada uma das provas que corrige, sob pena de violação à legalidade e à moralidade.”

Fonte: MOTTA, Paulo Roberto Ferreira; SILVEIRA, Raquel Dias da. Concurso público. In: FORTINI, Cristiana (Org.). Servidor público: estudos em homenagem ao Professor Pedro Paulo de Almeida Dutra. Belo Horizonte: Fórum, 2009, p. 331-332. (https://www.diritto.it/stampa-articolo/?articolo_id=25703)