Páginas

Lembram disso? Vem coisa por aí.......

Com desembargador, denúncia de fraude de cartorário

A documentação completa está no site http://cartorios.blogspot.com.br/. O desembargador Irajá Prestes Mattar tem em suas mãos um caso clamoroso de fraude que atinge o titular do 6° Cartório de Protestos de Curitiba, José Carlos Fratti, e de outro em Maringá que hoje se encontra sob titularidade de sua esposa, Zuleika Maria Leandro Fratti, e ainda o 5° Tabelionato de Notas de Cascavel sob a titularidade da filha, Maria Paula Fratti e, por meio de remoção, a titularidade do 6º Tabelionato de Protesto de Curitiba.
A denúncia, calçada em provas documentais, mostra que José Carlos Fratti apresentou documentos de qualificação para o cargo, entre eles a conclusão de curso universitário na Faculdade de Direito de Itapetininga. O histórico escolar dessa faculdade informou que José Carlos Fratti teria cursado parte do Curso Superior de Ciências Contábeis, da FAFIPAR.
Acontece que a FAFIPAR emitiu certidão que José Carlos Fratti jamais prestou vestibular na instituição e que seu histórico escolar apresentado em Itapetininga é fraudado e serviu para encaminhar sua formação em Direito na Faculdade paulista, conforme certidões. No mundo do Judiciário e dos cartórios não se fala em outra coisa.

http://www.fabiocampana.com.br/2012/10/nas-maos-de-desembargador-denuncia-de-fraude-de-cartorario/

Nenhum comentário: